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Agora você pode usar um drone no PUBG!
O PUBG Substitui 15.2 deve ser lançado em algumas horas, após o download, o jogo estará disponível gratuitamente para todos os jogadores em todas as plataformas!
Esse é o dia! Agora todos podem jogar PUBG sem ter que pagar nada. Um concorrente direto do Fortnite simplesmente chega aos dias de hoje nas principais plataformas quando a transição massiva do servidor e a manutenção do PUBG são concluídas.
- VERIFIQUE ISSO : Revelação subsequente da grande história restante do Fantasy XIV em fevereiro de 2022
Com o PUBG se tornando free-to-play, há uma nova atualização a ser obtida e traz alguns novos recursos importantes, como um novo modo de treinamento, alguns equilíbrios de armas, alguns equipamentos táticos e muitos aprimoramentos. Dê uma olhada nas notas do patch abaixo:
PUBG Substitua 15.2 Grátis para Jogar Notas do Patch
Nova Função: Drone Tático
O Drone é um equipamento tático que permite aos jogadores explorar uma longa distância com segurança e até mesmo pegar uma mercadoria sem passar pela chance de luta direta.
- Drones aparecerão em cada mapa.
- Os drones podem ser acessados em partidas regulares, videogames personalizados, modo de treinamento e modo sandbox.
- Assim que os jogadores saquearem e equiparem o drone, eles manterão o Drone Pill de seus dedos.
- Os jogadores podem então alternar para dentro e para fora do Drone View.
- O Drone será lançado no ar assim que os jogadores alternarem para o Drone View.
- Um Drone em voo fará barulho e terá uma luz intermitente particular.
- Um Drone implantado pode ser identificado por um novo ícone de drone no mapa e no minimapa.
- No Drone View, os personagens dos jogadores pararão de se mover e deixarão de controlar seu corpo enquanto voam sob a perspectiva do Drone.
- Se os jogadores saírem do Drone View, o Drone permanecerá pairando em seu lugar atual.
- Os jogadores podem se lembrar de um drone em voo.
- Quando uma rechamada é iniciada, o Drone tentará voar novamente em linha reta até o local em que o participante o recuperou.
- O Drone voará novamente para a situação que o participante lembrou primeiro.
- Quando o recall está em andamento, o recall pode ser interrompido se o participante tentar fazer uso do Drone Pill.
- Quando a rechamada está em andamento, a rechamada pode ser interrompida se o participante fizer uso da característica de rechamada mais uma vez.
- O Drone não consegue evitar obstáculos ou se mover por meio de objetos estáveis durante o recall.
- O Drone tem um grande raio de operação de 300m que os jogadores devem manter enquanto voam com o Drone.
- O Drone alerta os jogadores com uma mensagem de aviso e uma tela de exibição estática quando está dentro de 90m de seu raio de operação máximo.
- Se o Drone deixar seu raio de operação, ele será destruído e os jogadores podem querer recuperá-lo e restaurar o Drone para usá-lo mais uma vez.
- O Drone tem um HP máximo de 35 e pode sofrer danos devido a vários problemas.
- Um Drone pode ser quebrado por
- tiroteio
- Explosões
- Lareira
- Água
- Voando fora do raio de operação
- colisão de carro
- Quando o HP do Drone chegar a 0, ele cairá no fundo e será destruído. Os jogadores devem recuperar o Drone e restaurá-lo para usá-lo novamente.
- Um Drone pode ser quebrado por
- Um Drone pode saquear uma única mercadoria em seu único slot de estoque.
- Por exemplo, uma pilha de bandagens (5) também pode ser considerada um único produto.
- Drones não podem pegar objetos de Care Packages, deathboxes e baús.
- Os jogadores no Drone View também são capazes de soltar os produtos retidos a qualquer momento.
- Os jogadores podem obter a mercadoria mantida pelo Drone recuperando o Drone.
- Os jogadores serão capazes de fazer ping normalmente enquanto alternados no Drone View.
- O ícone de ping pode ser exibido como um ping diário.+
Nova função: EMT Tactical Gear
O EMT Gear é um equipamento tático que permite aos jogadores escolher um potencial terapêutico elevado para si e para sua equipe ao custo de menor flexibilidade de combate.
- O EMT Gear aparecerá em cada mapa.
- 2 pilhas de bandagens (10) aparecerão ao lado do EMT Gear.
- O EMT Gear pode ser acessado em partidas regulares, videogames personalizados, modo de treinamento e modo sandbox.
- Os jogadores obterão algumas vantagens passivas com o EMT Gear, independentemente de estarem segurando ou guardando.
- Levará apenas 3 segundos para usar objetos terapêuticos como bandagens, kits de primeiros socorros e kits médicos.
- Levará apenas 3 segundos para reviver um companheiro de equipe derrubado.
- Os jogadores podem andar muito mais rápido ao usar objetos terapêuticos do que quando normalmente usam objetos terapêuticos.
- Bandagens e kits de primeiros socorros podem curar os jogadores para maximizar a saúde.
- Os kits médicos darão aumento total aos jogadores.
- Os jogadores com o EMT Gear equipado adquirirão a capacidade de trabalhar em conjunto com colegas de equipe quebrados.
- Os jogadores podem gastar certamente um de seus próprios objetos terapêuticos em seu companheiro de equipe.
- Os jogadores podem alternar entre diferentes objetos terapêuticos na tela inferior, onde o modo de fogo de uma arma normalmente seria exibido.
- O show também apresentaria a variedade de produtos de cura escolhidos que o participante possui em seu estoque.
- O EMT Gear NÃO concederá os próximos reforços quando usado na Zona Azul:
- Aumentos terapêuticos (companheiros de equipe ainda podem ser curados)
- Tempo de avivamento reduzido
Novo Modo: Tutorial
- Modo de treinamento primário :
- Os jogadores passarão por 5 níveis neste modo:
- Ações do personagem principal
- Pilhagem e captura de armas
- Pilhagem e lançamento de arremessáveis
- Utilizando objetos terapêuticos
- Revivendo companheiro de equipe derrubado
- Os jogadores novos e antigos devem preencher este modo primeiro para prosseguir para o seguinte tutorial AI Coaching Match.
- Os jogadores atuais que realmente sentem a necessidade de se inscrever também podem acessar este modo na guia Treinamento.
- Os jogadores passarão por 5 níveis neste modo:
- Partida de treinamento de IA:
- Os jogadores podem usar 99 bots neste modo de jogo simulado para saber o fluxo de como seria a aparência e a sensação de uma partida normal precisa.
- Mapa: Erangel
- Só ajuda TPP.
- Ao longo de cada cenário e parte, as mensagens aparecerão no canto superior esquerdo da tela para informar os jogadores sobre o que fazer.
- Os jogadores podem completar este modo satisfazendo uma das seguintes situações:
- Jogue 10 partidas de treinamento de IA (os jogadores devem jogar mais do que um certo tempo a cada partida para ser contado).
- Complete cada missão
- Os jogadores podem ver a lista de missões na tela de seleção do modo de jogo e/ou no menu do sistema.
- Os jogadores atuais também podem jogar até 10 partidas de treinamento de IA por conta.
- Como PUBG: BATTLEGROUNDS oferece a diversão de desenvolver métodos para usar contra inimigos reais em um cenário de battle royale, acreditamos que o limite de dez partidas em partidas de treinamento de IA é simplesmente suficiente para jogadores que desejam o aplicativo.
- Jogadores novos e antigos que preencherem este modo antes de jogar todas as 10 partidas ainda poderão jogar as partidas restantes.
- Partidas de treinamento de IA NÃO terão efeito em/presente:
- Profissão (estatísticas/histórico de partidas/medalhas/sobrevivência/armas/replays)
- Missões cruzadas
- Missões de Ocasião
- Battlestat
- Recompensas BP
- Recompensas XP
- Correspondência personalizada
- Missões Tutoriais Foyer:
- Preparamos missões adicionais para ajudar os jogadores a se acostumarem com nosso jogo assim que terminarem os dois tutoriais.
- Os jogadores podem examinar a página da web Occasions para ver suas listas de missões e o progresso de cada missão.
- Todas as missões podem ser aceitas roboticamente.
- Os jogadores que cumprirem as missões serão capazes de obter inúmeras recompensas.
- Assim que os jogadores obtiverem cada recompensa, a lista de missões desaparecerá.
- As missões tutoriais do Foyer e suas recompensas são oferecidas apenas uma vez por conta.
- Siga Varie :
- Os jogadores podem entrar neste espaço não público por meio da porta de variação interna.
- Mesmo quando vários jogadores entram simultaneamente, os jogadores se encontrarão chegando sozinhos à sua própria área de treinamento – como mágica.
- Uma vez lá dentro, os jogadores podem usar os botões na frente do gol de captura para regular a distância do gol ou redefinir seu estado.
- Dois monitores estão disponíveis à esquerda para ajuda adicional: o monitor inferior mostrará um close de suas fotos, enquanto o monitor superior mostrará suas pontuações.
- O lado esquerdo das pontuações é o número de balas que atingem o gol; o aspecto correto é a parcela de suas balas touchdown em todo o círculo do gol.
- A classificação não vai calcular as fotografias que erraram o gol.
- Desconto de ruído de fundo:
- Esse recurso reduzirá o ruído de outros jogadores, como fotos de armas, ações, carros e muito mais.
- Essa característica é habilitada roboticamente e os jogadores não poderão exibi-la.
- Esse recurso não vai reduzir o ruído de fundo, pois estabelecemos nossa precedência para diminuir os ruídos principais que incomodam outros jogadores. No entanto, continuaremos a aprimorar essa característica.
Fila de movimento
Com o recurso Motion Queue, os jogadores podem enfileirar seu próximo movimento desejado pressionando e segurando o botão enquanto um certo movimento está em andamento. O movimento será executado instantaneamente após o término do movimento em andamento.
- O Motion Queuing é adicionado à captura, navegação de estoque, várias ações de transferência e assim por diante.
- O movimento certo para a coisa importante realizada será ativado após o enfileiramento.
- Esta característica é desativada por padrão. Por favor, ative nas Configurações. Vá para Configurações – Recreação – Funcionalidades para ativar/desativar o recurso.
armas
- Win94:
- Os jogadores podem alternar entre os escopos e miras de ferro com a ajuda de uma mira intencional.
- O Win94 continuará sem nenhum slot de mira porque o Iron Sight está conectado por padrão.
- VSS:
- Agora você pode conectar uma mira inclinada no VSS.
Estabilidade DBNO
- Entrada prolongada no tempo DBNO.
- Aumente o tempo de animação ‘indo para DBNO’, o que pode melhorar o tempo de invulnerabilidade de 1 para 1,5 segundos.
- Ajustado o tempo de sangria do DBNO.
- 1ª batida: 83 segundos → 90 segundos
- 2ª batida: 25 segundos → 30 segundos
- terceira batida: 13 segundos → 30 segundos
- 4ª batida: 9 segundos → 10 segundos
- quinta batida: 7 segundos → 7 segundos (sem ajustes)
- sexta batida: 5 segundos (novo)
- sétima batida: 4 segundos (novo)
- oitava batida: 3 segundos (novo)
- nona batida: 2 segundos (novo)
- Movimento DBNO elevado em 10%.
- A velocidade de movimento enquanto DBNO debaixo d’água permanece a mesma.
- Diminuiu o dano da Frag Grenade quando em DBNO em 20%.
- O dano adquirido ao carregar uma armadura de grau 3 agora é usado em todas as situações, incluindo quando não está carregando nada.
- Armas SR e bestas, incluindo Win94, não são afetadas pela estabilidade do DBNO e o dano foi aumentado.
- SR: melhora de 35%
- Besta: melhora em 12,5%
- SR e Crossbows aplicam danos por situações de armadura.
- Não há nenhum ajuste no dano adquirido de armas não mencionadas acima.
QOL: Marcador de ping na tela de exibição
- Acessível em todos os modos Solo, Duo e Squad.
- Não acessível nos modos Ranqueado e Esports.
- Nivele a mira onde deseja fazer o ping e clique na roda do mouse, clique no mapa-múndi ou pressione o botão inserir.
- Xbox/Stadia: R Stick
- PlayStation: R3
- Os marcadores de ping são distinguíveis pelas próximas três classes.
- Automóveis
- Localização
- Todo o resto
- Um participante pode colocar um marcador de ping por vez.
- O marcador de ping anterior é eliminado ao colocar um novo marcador de ping.
- O marcador de ping anterior é eliminado ao fazer um marcador tático.
- Pressione a tecla Delete para remover cada tela de exibição e marcadores de ping de mapa ao mesmo tempo.
- Enquanto você tira pings com o botão Excluir depois de colocá-los com Mensagem de Rádio, a Mensagem de Rádio permanecerá.
- Esta característica não deve ser suportada em consoles.
QOL: Aprimoramentos do minimapa
- Usamos a mesma qualidade de curvas no mapa para o minimapa. Além disso, as pontes são exibidas da mesma maneira que as estradas.
Atualizações do foyer
- Cardápio do Foyer
- A barra de navegação foi movida da esquerda para o meio para reduzir as ações dos jogadores durante a transferência entre os menus e guias.
- O reino dos menus fixos e irregulares (que lembram os Esports) foram divididos.
- O espaço de dinheiro estrangeiro (G-COIN, BP e assim por diante.) foi banido da barra de navegação, pois não poderia coexistir com os menus do foyer.
- Configurações de pareamento
- Os jogadores não devem perder tempo abrindo um pop-up apenas para alterar o modo de jogo. Eles agora escolherão os modos de recreação no foyer.
- No entanto, os jogadores ainda serão capazes de alterar os modos de jogo por meio do atual sistema pop-up – assim que o fizerem, os detalhes do mapa selecionado também estarão disponíveis.
- Página da Web de informações/Espaço de notas do patch
- (PÁGINA DE NOTÍCIAS/IMAGEM DA ÁREA DE NOTAS DE PATCH)
- O canto superior direito do foyer tem um novo recurso popover que exibe visualizações de informações.
- Vários layouts foram utilizados para que eles possam mudar de acordo para se adequar e apresentar a quantidade crescente de informações recentes sobre bairros e ocasiões.
- Foi adicionado um botão que direciona os jogadores para canais sociais ou sites da vizinhança.
- Os jogadores agora podem aprender as notas do patch no foyer.
- Quanto aos jogadores de console, eles serão direcionados para as Notas do Patch no site oficial.
- Vários idiomas foram adicionados a idiomas específicos.
- O foyer principal foi atualizado com um novo tema de dentro de um avião em vôo.
- Uma nova música de fundo foi utilizada.
- Os jogadores podem alterar a música de fundo nas configurações.
- Este tema de hall de entrada não será usado em outros lobbies que lembram o Classificado, e assim por diante.
Varejista
- Indicação da variedade de novos objetos em cada classe no lado esquerdo de ITENS por 5 dias.
- O marcador de notificação não desaparece mesmo depois de experimentar o novo produto.
- O ícone exibido no slot de mercadoria definido foi aprimorado para mostrar o mesmo porque o ícone exato da peça.
- O slot de mercadoria mudará de cor quando restar menos de uma semana e, em seguida, será destacado quando restar menos de 24 horas antes do término da venda.
Correspondência de aprimoramentos históricos anteriores
- Relatório de partida aprimorado
- Eliminada a guia Sobrevivente.
- O Survival Mastery XP adquirido pode ser exibido em 4 classes completamente diferentes.
- XP completo
- Luta, sobrevivência, pilhagem de mercadorias, uso de mercadorias.
WSUS
- Os polímeros são oferecidos no Scrap Dealer.
- A exibição progressiva do grau de pele e poros da arma foi aprimorada.
- Pré-visualização da página da web com iluminação extra.
Correções de bugs
- Criou o problema de personagens se movendo desajeitadamente depois de olhar para os dedos dos pés depois de usar um elevador ou produto terapêutico em uma postura inclinada.
- PC Solely: Montado o problema dos jogadores incapazes de usar a tecla Ctrl + V no jogo.
- Criou o problema de personagens se movendo desajeitadamente depois de olhar para os dedos dos pés depois de usar um elevador ou produto terapêutico em uma postura inclinada.
- PC Solely: Montado o problema dos jogadores incapazes de usar a tecla Ctrl + V no jogo.
- PC Solely: Montado o problema das Zonas Seguras de Partidas Classificadas da Seção 4 e Seção 8 sendo definidas dentro da água.
- PC Solely: Montado o problema do Porter ficar preto ao se transferir para baixo de um espaço sombrio.
- PC Solely: Montado o problema da configuração do modo Sandbox sendo desativada quando uma conta Cúmplice cria correspondências personalizadas.
- Mounted the problem of the character transferring awkwardly after switching to main weapon proper after utilizing a throwable merchandise.
- PC Solely: Mounted the problem of crashes occurring when spectating gamers with animated nameplates geared up.
- Mounted the problem of weapons’ ammo reverting to its default variety of loaded ammo when changing an connected Prolonged Magazine to an Ext.QuickDraw Magazine.
- Mounted the problem of the Blue Zone animation in Taego’s Comeback Enviornment trying awkwardly disrupted when the Play Space will get restricted.
- Mounted the problem of the character sustaining the stance of holding a gun even after dropping a weapon in a automobile.
- Mounted the problem of gamers with the ability to loot objects from the Secret Room whereas utilizing autos.
- Montei o problema do modo ADS de um jogador tremendo muito depois de usar uma mercadoria arremessável e agachar e ficar de pé repetidamente.
- PC Solely: Montado o problema do cano da arma do PGC 2021 Contingent Chaos – Beryl M762 tremendo desajeitadamente quando usado.
- Montado o problema de C4s e BZ Grenades inclusos nos pacotes de cuidados nas Partidas Ranqueadas do Taego.
- Bugs básicos como pontos de colisão, pontos de textura, pontos de eficiência e assim por diante foram corrigidos em Miramar.
- Montado o problema de recorte quando um personagem masculino equipa o Moletom Mazarin1k com Cinto de Utilidades.
- Montado o problema do sotaque do calçado desaparecer quando uma personagem feminina equipa os Pom Pom Slips.
- Surgiu o problema da sensação das Máscaras de Dormir “Criança Urso” ficando distorcidas quando um personagem usa o emote de Cerimônia do Coração do APEACH com o produto preparado.
- Montado o problema dos dedos do personagem ficarem claros ao equipar o vestido Luna Piena com a jaqueta Jeremy Lin.
- Montei o problema do espaço das axilas do personagem com a Camisola APEACH voltada para ficar esticada ao utilizar emotes que fazem os braços do personagem subirem.
- Montado o problema da informação da ilustração do manequim (grau do elemento) que faltava no Coiffure 27.
PUBG agora pode ser acessado gratuitamente no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Collection X, Xbox Collection S e PC.