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Atualizações de jogabilidade

Nova característica: equipamento tático

Decidimos introduzir toda uma nova classe de objetos táticos, Tactical Gear, que foge do puro uso de armas para fornecer aos nossos jogadores opções variadas para melhorar seu desempenho no jogo.

Como o Tactical Gear assumirá os slots de armas principais dos jogadores, esperamos que isso permita aos jogadores oferecer métodos artísticos adicionais de longo prazo.

Equipamento Tático: Drone

O Drone é um equipamento tático que permite aos jogadores explorar uma longa distância com segurança e até mesmo pegar uma mercadoria sem lidar com o perigo de uma luta direta.

  • Drones aparecerão em cada mapa.
  • Os drones estarão disponíveis em partidas regulares, videogames personalizados, modo de treinamento e modo sandbox.
  • As soon as gamers loot and equip the drone, they will maintain the Drone Pill of their fingers.
  • Gamers can then toggle out and in of Drone View.
    • The Drone will launch into the air as soon as gamers toggle into Drone View.
    • A Drone in flight will make noise and have a particular blinking gentle.
    • A deployed Drone shall be identifiable by a novel drone icon each on the map and minimap.
    • In Drone View, gamers’ characters will cease transferring and quit management of their physique as they fly round within the perspective of the Drone.
    • If gamers toggle out of Drone View, the Drone will stay hovering in its present place.
  • Gamers can recall a Drone in flight.
    • When a recall is initiated, the Drone will try and fly again in a straight line to the spot the participant recalled it.
    • The Drone will fly again to the placement the participant first recalled it.
    • Quando o recall estiver em andamento, o recall será interrompido se o participante fizer uma tentativa de fazer uso do Drone Pill.
    • Quando a rechamada estiver em andamento, a rechamada será interrompida se o participante fizer uso da função de rechamada mais uma vez.
    • O Drone não pode evitar obstáculos ou se mover por meio de objetos fortes durante o recall.
  • O Drone tem um grande raio de operação de 300m que os jogadores devem manter enquanto voam com o Drone.
    • O Drone alerta os jogadores com uma mensagem de aviso e uma exibição estática quando está dentro de 90m de seu raio de operação máximo.
    • Se o Drone deixar seu raio de operação, ele pode ser destruído e os jogadores podem querer recuperá-lo e restaurar o Drone para usá-lo mais uma vez.
  • O Drone tem um HP máximo de 35 e pode sofrer ferimentos devido a vários problemas.
    • Um Drone será quebrado por
      • tiroteio
      • Explosões
      • Lareira
      • Água
      • Voando fora do raio de operação
      • Colisão de automóvel
    • Quando o HP do Drone chega a 0, ele pode cair no fundo e ser destruído. Os jogadores devem recuperar o Drone e restaurá-lo para usá-lo novamente.
  • Um Drone pode saquear uma única mercadoria em seu único slot de estoque.
    • Por exemplo, uma pilha de bandagens (5) pode ser pensada como uma única mercadoria.
    • Drones não podem pegar objetos de Care Packages, deathboxes e baús.
    • Os jogadores no Drone View também são capazes de soltar os produtos retidos a qualquer momento.
    • Os jogadores podem obter a mercadoria mantida pelo Drone recuperando o Drone.
  • Os jogadores serão capazes de fazer ping normalmente enquanto alternados no Drone View.
    • O ícone de ping deve ser exibido como um ping diário.

Cenário Drone Motion PC Consola (PlayStation®) Consola (Xbox) Consola (Stadia)
O participante tem o Drone equipado e o Drone Pill em mãos Mudar para visualização de drone Clique com o botão esquerdo em (tecla da lareira) Botão R2 Ajuste adequado (RT) Ajuste adequado (RT)
Recall Drone Clique apropriado em (tecla de movimento alt) Botão L2 Partida Esquerda (LT) Partida Esquerda (LT)
O participante tem um drone quebrado na mão restaurar drone Clique com o botão esquerdo em (tecla da lareira) Botão R2 Ajuste adequado (RT) Ajuste adequado (RT)
Em exibição de drone Voe em frente No Bastão L3 Manípulo Esquerdo Manípulo Esquerdo
Voe para trás S Bastão L3 Manípulo Esquerdo Manípulo Esquerdo
Voar para a esquerda UMA Bastão L3 Manípulo Esquerdo Manípulo Esquerdo
Voe corretamente D Bastão L3 Manípulo Esquerdo Manípulo Esquerdo
Sobrevoar Barra de espaço (tecla de salto) Botão R2 Ajuste adequado (RT) Ajuste adequado (RT)
Voar baixo C (tecla de agachamento) Botão L2 Partida Esquerda (LT) Partida Esquerda (LT)
Voe mais rápido Manter Shift esquerdo (tecla de traço) Botão R1 Amortecedor adequado (RB) Amortecedor adequado (RB)
Voe mais devagar Manter Ctrl Esquerdo (tecla de navegação) Botão L1 Pára-choques Esquerdo (LB) Pára-choques Esquerdo (LB)
Decida a mercadoria F (tecla trabalhar em conjunto) quadrado Botão x x
Drop segurando mercadoria F (tecla trabalhar em conjunto) quadrado Botão x x
Alterar para visualização do participante Clique com o botão esquerdo em (tecla da lareira) Botão Círculo B B
Mapeamento Clique no centro em (tecla de ping de mapa) Botão R3 Botão Stick Apropriado Botão Stick Apropriado

Equipamento Tático: Equipamento EMT

O EMT Gear é um equipamento tático que permite aos jogadores decidir sobre o potencial terapêutico elevado para si e para seu grupo ao custo de menor flexibilidade de luta.

  • O EMT Gear aparecerá em cada mapa.
    • 2 pilhas de bandagens (10) aparecerão ao lado do EMT Gear.
  • O EMT Gear estará disponível em partidas normais, jogos personalizados, modo de treinamento e modo sandbox.
  • Os jogadores obterão algumas vantagens passivas com o EMT Gear, independentemente de estarem segurando ou guardando.
    • Levará apenas 3 segundos para usar objetos terapêuticos como bandagens, kits de primeiros socorros e kits médicos.
    • Levará apenas 3 segundos para reviver um companheiro de equipe derrubado.
    • Os jogadores podem andar muito mais rápido ao usar objetos terapêuticos do que quando normalmente usam objetos terapêuticos.
    • Bandagens e kits de primeiros socorros podem curar os jogadores para maximizar a saúde.
    • Os kits médicos darão aumento total aos jogadores.
  • Os jogadores com o EMT Gear equipado adquirirão a capacidade de trabalhar em conjunto com colegas de equipe quebrados.
    • Os jogadores podem gastar certamente um de seus próprios objetos terapêuticos em seu companheiro de equipe.
    • Os jogadores podem alternar entre diferentes objetos terapêuticos na tela inferior, onde o modo de fogo de uma arma normalmente seria exibido.
      • O show também apresentaria a variedade de produtos de cura escolhidos que o participante possui em seu estoque.
  • O EMT Gear NÃO concederá os próximos reforços quando usado na Zona Azul:
    • Aumentos terapêuticos (companheiros de equipe ainda podem ser curados)
    • Tempo de avivamento reduzido

Cenário Movimento da engrenagem EMT PC Consola (PlayStation®) Consola (Xbox) Consola (Stadia)
O participante tem o Trauma Bag equipado e em mãos Participante cura a si mesmo Clique esquerdo em Botão R2 Partida adequada Partida adequada
Alternar mercadoria terapêutica escolhida Clique apropriado na tecla / B D-pad L2 / ‘Esquerdo’ Esquerda Definida / ‘Esquerda’ D-pad Esquerda Definida / ‘Esquerda’ D-pad
Use a cura escolhida ou aumente a mercadoria em si mesmo ‘-‘ (menos) chave D-pad ‘para baixo’ D-pad ‘para baixo’ D-pad ‘para baixo’
Participante cura companheiro de equipe em vários F quadrado Botão x x
Participante revive companheiro de equipe derrubado F quadrado Botão x x
dentro do estoque O participante se cura usando mercadorias de cura destacadas Clique apropriado em Botão X UMA UMA

Novo Modo: Tutoriais

Para criar uma experiência de jogo mais rica não apenas para os novos jogadores, mas também para os jogadores antigos, incluímos dois modos de tutorial no jogo que apresentam um processo passo a passo. Quanto aos jogadores que não acessam nosso jogo há meses, esses tutoriais mostrarão como reviver suas habilidades de batalha enferrujadas antes que você possa mergulhar de volta na ação.

Tutorial 1: Modo de treinamento primário

  • Os jogadores passarão por 5 fases neste modo:
    • Ações do personagem principal
    • Saquear e tirar fotos de armas
    • Pilhagem e lançamento de arremessáveis
    • Utilizando objetos terapêuticos
    • Revivendo companheiro de equipe derrubado
  • Os jogadores novos e antigos devem preencher este modo primeiro para prosseguir para o seguinte tutorial AI Coaching Match.
  • Os jogadores atuais que realmente sentem a necessidade de se inscrever também podem acessar este modo na guia Treinamento.

Tutorial 2: Partida de treinamento de IA

  • Os jogadores estarão lidando com 99 bots neste modo de jogo simulado para entender o fluxo de como uma partida normal precisa pareceria.
  • Mapa: Erangel
  • Só ajuda TPP.
  • Ao longo de cada cenário e seção, as mensagens aparecerão no canto superior esquerdo da tela para informar os jogadores sobre o que fazer.
  • Os jogadores podem completar este modo satisfazendo uma das seguintes situações:
    • Jogue 10 partidas de treinamento de IA (os jogadores devem jogar mais do que um certo tempo a cada partida para ser contado).
    • Complete cada missão
      • Os jogadores podem descobrir a lista de verificação da missão na tela de seleção do modo esportivo e/ou no menu do sistema.
  • Os jogadores atuais também podem jogar até 10 partidas de treinamento de IA por conta.
    • Uma vez que PUBG: BATTLEGROUNDS oferece a diversão de surgir com métodos para usar contra inimigos reais em um cenário de battle royale, consideramos que o limite de dez partidas em partidas de treinamento de IA é simplesmente suficiente para jogadores que desejam a aplicação.
  • Jogadores novos e antigos que preencherem este modo antes de jogar todas as 10 partidas ainda poderão jogar as partidas restantes.
  • Partidas de treinamento de IA NÃO terão efeito em/presente:
    • Profissão (estatísticas/histórico de partidas/medalhas/sobrevivência/armas/replays)
    • Missões cruzadas
    • Missões de Ocasião
    • Battlestat
    • Recompensas BP
    • Recompensas XP
    • Correspondência personalizada

Jogadores novos e antigos não poderão jogar outros modos de jogo antes de concluir os tutoriais. (No entanto, você poderá jogar partidas regulares quando estiver em uma festa.)

Foyer Tutorial Missões

  • Preparamos missões adicionais para ajudar os jogadores a se acostumarem com o jogo assim que terminarem os dois tutoriais.
  • Os jogadores podem testar a página da web Occasions para ver suas listas de missões e o progresso de cada missão.
  • Todas as missões devem ser rotineiramente aceitas.
  • Os jogadores que cumprirem as missões poderão obter recompensas variadas.
    • Assim que os jogadores obtiverem cada recompensa, a lista de verificação da missão desaparecerá.
  • As missões tutoriais do foyer e suas recompensas são fornecidas apenas uma vez por conta.

Modo de treinamento

Fizemos alguns grandes aprimoramentos em nosso atual Modo de treinamento, principalmente com base nas sugestões de nosso grupo para criar uma área mais prática e ecológica para jogadores ansiosos por aprimorar suas habilidades.

Auxiliar de treinamento

No atual Modo de treinamento, vimos que os jogadores precisavam descobrir e saquear armas, munições e acessórios desejados. Além disso, em um esforço para usar várias armas, os jogadores precisavam ficar perto da área de geração de armas para trocar de armas convenientemente.

Posteriormente, gostaríamos de apresentar o novo Coaching Helper! Com esta função, os jogadores serão capazes de preparar qualquer arma ou mercadoria a qualquer hora, em qualquer lugar.

  • Para carregar o Coaching Helper, pressione:
    • PC: tecla ‘,’ (vírgula)
    • PlayStation®: manutenção do botão do touchpad
    • Xbox: Manter o botão Exibir
    • Stadia: manutenção do botão Google Assistant
  • A maior variedade de objetos que um participante pode convocar é 200.
    • Cada convocação de mercadoria será contada como 1.
      • Por exemplo, mesmo quando um participante convoca 30 cartuchos de munição, isso será contado como 1 convocação.
    • Autos e arremessáveis ​​específicos não podem ser invocados.
  • Os jogadores agora serão capazes de modificar a sensibilidade com o Coaching Helper instantaneamente, sem ter que acessar as configurações todas as vezes.

Observar Variar

Como vimos os jogadores treinando sua mira e tirando fotos nas paredes, decidimos implementar um sistema correto onde os jogadores pudessem usar tudo o que precisassem sem interferência.

Posteriormente, um espaço pessoal de aplicação de metas internas foi construído no Modo de treinamento.

  • Os jogadores podem entrar neste espaço não público por meio da porta de variação interna.
  • Mesmo quando vários jogadores entram simultaneamente, os jogadores se encontrarão chegando sozinhos à sua própria área de treinamento – como mágica.
  • Uma vez lá dentro, os jogadores podem usar os botões na frente do gol para ajustar a distância do gol ou redefinir seu estado.
  • Dois monitores estarão à esquerda para suporte adicional: o monitor inferior mostrará um close-up de suas fotos, enquanto o monitor superior mostrará suas pontuações.
    • O lado esquerdo das pontuações é o número de balas que acertaram o gol; a faceta apropriada é a proporção de suas balas touchdown dentro do círculo do gol.
  • A classificação não vai calcular as fotos que erraram o gol.

Tirar fotos Aprimoramentos de objetivo

Modificamos e melhoramos os alvos para tirar fotos espalhados pelo Modo Coaching.

  • Adicionamos alvos de transferência.
    • A velocidade e a rota de transferência são definidas como aleatórias.
  • Além disso, adicionamos alvos pop-up ao Observe Vary.
    • De um total de 18 alvos, 2 alvos aleatórios são levantados.
    • Assim que o participante atingir um objetivo com eficiência, outro objetivo aleatório aparecerá.

Desconto de ruído de fundo

Para diminuir a inconveniência que os jogadores realmente sentem quando se distraem com os ruídos de outros jogadores, uma função de redução de ruído foi realizada.

  • Esta função reduzirá o ruído de outros jogadores, como fotos de armas, ações, carros e muito mais.
  • Esta função é ativada rotineiramente e os jogadores não poderão exibi-la.
  • Esta função não reduzirá  cada  ruído de fundo, pois agora definimos nossa precedência para diminuir os ruídos principais que incomodam diferentes jogadores. No entanto, continuaremos a aprimorar essa função.

Incluindo morteiros

Os morteiros e suas munições foram adicionados ao Modo de Treinamento.

Fila de movimento

Com a função Motion Queue, os jogadores podem enfileirar seu próximo movimento desejado pressionando e segurando o botão enquanto um certo movimento está em andamento. O movimento será executado instantaneamente após o término do movimento em andamento. Por exemplo, quando você mantém o botão de disparo enquanto recarrega, a arma dispara instantaneamente após o término do movimento de recarga. Já utilizamos várias filas de ação, mas precisamos responder a sugestões de grupo há muito solicitadas, usando-as em instâncias extras para aumentar a flexibilidade e a capacidade de resposta dos controles do jogo.

  • O Motion Queuing é adicionado à captura de fotos, navegação de estoque, várias ações de transferência e assim por diante.
  • O movimento certo para a coisa importante realizada será ativado após a fila.
  • Esta função está desativada como padrão. Por favor, ative nas Configurações.
    • Vá para Configurações – Sport Play – Funcionalidades para ativar/desativar a função.

Aprimoramentos de Win94 e VSS

Win94

Precisávamos permitir que os seguidores do Win94 usassem o Iron Sight mais uma vez, especialmente para combates muito fechados, onde a mira é muito menos perfeita.

  • Os jogadores podem alternar entre os escopos e as miras de ferro com a ajuda de uma mira prática.
  • O Win94 continuará sem nenhum slot de mira porque o Iron Sight está conectado por padrão.

VSS

O VSS tinha um escopo de ~ 3,5X, e este era o único ponto de vista para disparar a arma no ADS sem acessórios de mira permitidos. Tem o potencial de ser útil em breves intervalos, mas pode ser um pouco estranho lutar contra o ADS em locais fechados com o Scope. Esperamos que esta atualização permita que os jogadores lutem mais facilmente em locais fechados.

  • Agora você poderá conectar uma Mira Inclinada no VSS.

Mundo

Eliminação da função PGC

Esperamos ver todos vocês no próximo PGC!

  • Mudou o tema do hall de entrada.
  • Eliminou o show digital e o grafite.
  • Eliminado o banner do avião.
  • Eliminada a exibição de carregamento do PGC 2021.
  • Eliminadas as telas de fluxo de permanência.

KAKAO FRIENDS e eliminação do tema de Natal

De antemão, decidimos fornecer “Clima de Natal” exclusivamente durante a colaboração com KAKAO FRIENDS. No entanto, por causa do pedido do grupo, decidimos mantê-lo com poucas chances de diminuir.

  • Tema de colaboração KAKAO FRIENDS eliminado.
  • Mudou a imagem do show digital atual com a imagem padrão.
  • Introduzido novamente o minimapa Vikendi anterior.
  • Eliminou o tema natalino.

Estabilidade DBNO

Have you ever ever been in that awkward scenario the place you bought killed shortly after coming into DBNO by being attacked? It will get irritating if you’ve simply looted all of the belongings you want however quickly die, particularly within the early phases of the match. This DBNO adjustment focuses on lowering the quantity of annoying DBNO executions which can smash the sport expertise.

  • Prolonged coming into the DBNO time.
    • Lengthen the ‘going into DBNO’ animation time which might improve the invulnerability time from 1 to 1.5 seconds.
  • Tweaked the DBNO bleed out time.
    • 1st knock: 83 seconds → 90 seconds
    • 2nd knock: 25 seconds → 30 seconds
    • third knock: 13 seconds → 30 seconds
    • 4th knock: 9 seconds → 10 seconds
    • fifth knock: 7 seconds → 7 seconds(no adjustments)
    • sixth knock: 5 seconds(new)
    • seventh knock: 4 seconds(new)
    • eighth knock: 3 seconds(new)
    • nona batida: 2 segundos (novo)
  • Movimento DBNO elevado em 10%.
    • A velocidade de movimento enquanto DBNO debaixo d’água permanece a mesma.
  • Reduziu a lesão da Frag Grenade quando em DBNO em 20%.
  • O dano obtido ao carregar a armadura do estágio 3 agora é usado em todas as situações, incluindo quando não está carregando nada.
  • As armas SR e bestas, juntamente com o Win94, não serão afetadas pela estabilidade do DBNO e o dano foi elevado.
    • SR: melhora de 35%
    • Besta: melhora em 12,5%
    • SR e Crossbows aplicam lesões por situações de armadura.
  • Não há ajustes em ferimentos obtidos com armas não mencionadas acima.

qualidade de vida

Marcador de ping na tela de exibição

Melhoramos o sistema de ping existente e adicionamos a capacidade de mostrar o ping na tela onde o participante pode ver. Acreditamos que isso pode permitir uma comunicação mais rápida e clara entre os companheiros de esquadrão.

  • Obtido em todos os modos Solo, Duo e Squad.
  • Não lá fora nos modos Ranqueado e Esports.

Dicas sobre como colocar um marcador de ping de exibição/mapa

  • Nivele a mira onde deseja fazer o ping e clique na roda do mouse, clique no mapa-múndi ou pressione o botão inserir.
    • Xbox/Stadia: R Stick
    • PlayStation: R3
  • Os marcadores de ping são distinguíveis pelas próximas três classes.
    • Autos
    • Localização
    • Todas as outras coisas

Como remover a tela de exibição, marcadores de decisão de mapa

  • Um participante pode colocar um marcador de ping por vez.
  • O marcador de ping anterior é eliminado ao inserir um novo marcador de ping.
  • O marcador de ping anterior é eliminado ao fazer um marcador tático.
  • Pressione a tecla Delete para remover cada tela de exibição e marcadores de ping de mapa ao mesmo tempo.
    • Depois de remover os pings com o botão Excluir depois de inseri-los com a mensagem de rádio, a mensagem de rádio permanecerá.
    • Esta função simplesmente não é suportada em consoles.

Aprimoramentos do minimapa

Melhoramos o padrão do minimapa para que o terreno seja exibido de forma mais intuitiva.

  • Usamos a mesma qualidade de curvas no mapa para o minimapa. Além disso, as pontes são exibidas da mesma maneira que as estradas.

Atualizações do foyer

UI/UX 2.0

PUBG: BATTLEGROUNDS’ visual completo fora do jogo foi devidamente preparado para retrabalhar em uma nova busca recente para todos os jogadores atuais, antigos e novos. Com esta grande substituição de UI/UX, os jogadores descobrirão que cada interface do jogo e do foyer é mais acessível, prática e completa.

Melhorias na Interface do Foyer

Nosso saguão importante manteve sua interface desde os bons dias anteriores de entrada antecipada … devido a esse fato, agora escondemos o ambiente prejudicial e distópico atual e usamos cores verdes e arenosas escuras, texturas pontilhadas densas e delicadas para definir um tema mais moderno .

  • Cardápio do Foyer
    • A barra de navegação foi movida da esquerda para o meio para reduzir as ações dos jogadores durante a transferência entre os menus e guias.
    • O reino dos menus fixos e irregulares (que lembram os Esports) foram divididos.
    • O espaço de dinheiro estrangeiro (G-COIN, BP e assim por diante.) foi banido da barra de navegação, pois não poderia coexistir com os menus do foyer.
  • Configurações de pareamento
    • Os jogadores agora não precisam perder tempo abrindo um pop-up apenas para alterar o modo de jogo. Eles agora escolherão os modos esportivos no foyer.
    • No entanto, os jogadores ainda serão capazes de alterar os modos de jogo por meio do atual sistema pop-up – depois que o fizerem, os detalhes no mapa selecionado agora estarão disponíveis também.
  • Página da Web de informações/Espaço de notas do patch

  • O canto superior direito do foyer tem uma nova função popover que exibe visualizações de informações.
  • Vários layouts foram utilizados para que eles possam mudar de acordo para se adequar e apresentar a quantidade crescente de informações recentes sobre grupos e ocasiões.
  • Foi adicionado um botão que direciona os jogadores para canais sociais ou sites de grupos.
  • Os jogadores agora podem aprender as notas do patch no foyer.
    • Quanto aos jogadores de console, eles serão direcionados para as Notas do Patch no site oficial.
    • Vários idiomas foram adicionados a idiomas específicos.

Juntamente com as mudanças mencionadas acima, os jogadores serão capazes de descobrir as atualizações que fizemos em vários componentes fora do jogo, como o Centro de Notificação, Loja, Tela Criar Seu Personagem, o Esconderijo, o Menu de Configuração para consoles e assim por diante. e outros componentes do jogo tão bem quanto as configurações, janela denunciar pessoa, mensagens do jogo e muito mais!

Varejista

  • Indicação da variedade de novos objetos em cada classe na faceta esquerda de ITENS por 5 dias.
    • O marcador de notificação não desaparece mesmo depois de experimentar o novo produto.
  • O ícone exibido no slot de mercadoria definido foi aprimorado para mostrar o mesmo porque o ícone exato da peça.
  • O slot de mercadoria mudará de cor quando houver menos do que todas as semanas restantes e, em seguida, destacado quando houver menos de 24 horas restantes antes do término da venda.

qualidade de vida

Correspondência de aprimoramentos históricos anteriores

Principalmente com base em nossa avaliação, descobrimos que a guia Sobrevivente não criava várias visualizações. Portanto, simplificamos o menu para aumentar o conforto do participante.

  • Relatório de partida aprimorado
    • Eliminada a guia Sobrevivente.
    • O Survival Mastery XP adquirido deve ser exibido em 4 classes completamente diferentes.
      • XP inteiro
      • Luta, sobrevivência, pilhagem de mercadorias, uso de mercadorias.

Sistema de Autenticação Classificado por SMS (somente PC)

A autenticação por SMS era necessária para jogar partidas classificadas. Anteriormente, apenas uma conta era elegível para verificação com um número de telefone celular. Continuaremos a represar os números que foram utilizados por contas banidas para funções de verificação. No entanto, agora habilitamos várias autenticação de SMS de conta com um número de telefone celular.

Configurações

Modificamos as configurações padrão para o próximo para o conforto dos jogadores recentes:

Escolhas Predefinição
Modo de disparo padrão para SMGs Totalmente automático
Modo de disparo padrão para revólveres Totalmente automático
Modo de disparo padrão para ARs Totalmente automático
Recarregamento Automático Permitir

Esta substituição se aplicará exclusivamente às contas de novos jogadores que nunca acessaram PUBG: BATTLEGROUNDS antes.

Foyer Tema

  • O foyer principal foi atualizado com um novo tema de dentro de um avião em vôo.
  • Uma nova música de fundo foi utilizada.
    • Os jogadores podem alterar a música de fundo nas configurações.
  • Este tema de hall de entrada não será usado em outros lobbies que lembram o Classificado, e assim por diante.

WSUS

  • Os polímeros são comprados no Scrap Dealer.
  • O show progressivo de poros e pele da arma foi aprimorado.
  • A página da Web de visualização obteve iluminação extra.

Conclusão do serviço Xbox Cloud Gaming

  • Conforme anunciado no anúncio Free-to-Play, PUBG: BATTLEGROUNDS foi excluído do Xbox Sport Cross devido à transição do serviço F2P. Como o Xbox Cloud Gaming é um serviço fornecido aos assinantes do Xbox Sport Cross Final, PUBG: BATTLEGROUNDS agora não é suportado por meio do Xbox Cloud Gaming. Obrigado por curtir PUBG: BATTLEGROUNDS no Xbox Cloud Gaming.

Pontos Reconhecidos

Mensagem de convite da tripulação

O botão Perfil da mensagem de convite do grupo é desativado rapidamente para aprimorar a função. Ele retornará mais cedo ou mais tarde, e iremos informá-lo através das notas do patch em uma data posterior.

Correções de bugs

Jogabilidade

  • Reduziu a dificuldade de personagens se moverem desajeitadamente após os dedos dos pés depois de usar um elevador ou produto terapêutico em uma postura inclinada.
  • Somente para PC: Reduziu a dificuldade dos jogadores incapazes de usar a tecla Ctrl + V no jogo.
  • Somente para PC: Aumentou a dificuldade das Zonas Protegidas de Partida Classificada da Seção 4 e Seção 8 sendo definidas dentro da água.
  • PC Solely: Corrigida a dificuldade do Porter ficar preto ao se transferir para baixo de um espaço sombrio.
  • PC Solely: corrigiu a dificuldade da configuração do modo Sandbox ser desativada quando uma conta de Associado cria correspondências personalizadas.
  • Corrigida a dificuldade do personagem se transferir desajeitadamente após mudar para a arma principal adequada após utilizar uma mercadoria arremessável.
  • Somente para PC: Aumentou a dificuldade de travamentos que ocorrem ao assistir jogadores com placas de identificação animadas equipadas.
  • Aperfeiçoou a dificuldade da munição de armas revertendo para sua variedade padrão de munição carregada ao mudar uma revista prolongada conectada para uma revista Ext.QuickDraw.
  • Fixou a dificuldade da animação da Zona Azul na Área de Retorno de Taego, tentando desajeitadamente interromper quando o Espaço de Jogo ficará restrito.
  • Fixou a dificuldade do personagem manter a postura de segurar uma arma mesmo depois de deixar cair uma arma em um automóvel.
  • Aumentou a dificuldade dos jogadores com a capacidade de saquear itens da Sala Secreta enquanto usam carros.
  • Corrigida a dificuldade do modo ADS de um participante, tremendo muito depois de usar uma mercadoria arremessável e agachar e ficar de pé repetidamente.
  • PC Solely: Aumentou a dificuldade do cano da arma do PGC 2021 Contingent Chaos – Beryl M762 tremendo desajeitadamente quando usado.
  • Acelerou a dificuldade das granadas C4 e BZ incluídas nos pacotes de cuidados nas partidas classificadas de Taego.

Mundo

  • Bugs básicos como pontos de colisão, pontos de textura, pontos de eficiência e assim por diante foram corrigidos em Miramar.

IU

Dispositivos e skins

※ Dificuldade de recorte: Gráficos que podem ser comprovados fora da vista como parte de uma imagem/objeto.

  • Apertou a dificuldade de recorte quando um personagem masculino equipa o Moletom Mazarin1k com Cinto de Utilidades.
  • Apertou a dificuldade de o sotaque do calçado desaparecer quando uma personagem feminina equipa o Pom Pom Slips.
  • Aumentou a dificuldade de sentir as máscaras de dormir “Criança Urso” sendo distorcidas quando um personagem usa o emote de Cerimônia do Coração da APEACH com o produto equipado.
  • Corrigida a dificuldade dos dedos do personagem ficarem claros ao equipar o Traje Luna Piena com a Jaqueta Jeremy Lin.
  • Fixou a dificuldade da área das axilas do personagem com a camisola APEACH’S sendo esticada ao usar emotes que fazem os braços do personagem subirem.
  • Fixou a dificuldade do conhecimento da ilustração do manequim (estágio do elemento) que faltava no Coiffure 27.

Fornecimento: Reddit

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