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Os tipos de janelas iniciais permitem que você crie propósitos de área de trabalho usando o Visible Studio. Os principais elementos de um utilitário Home Windows Kinds abrangem a tela e o code-behind.
A tela é onde você pode arrastar e visualizar as partes da interface do usuário correspondentes aos rótulos no aplicativo. O code-behind é onde você pode escrever sua lógica de programação e lidar com eventos.
Ao aprender a codificar em um ambiente totalmente novo, pode ser útil aprender com a experiência de outras pessoas. Você pode recriar esses propósitos comuns da área de trabalho usando os tipos do Windows, o que também pode ajudá-lo a aprender mais sobre como funciona um aplicativo dos tipos.
As vantagens de recriar aplicativos atuais
Existem propósitos freqüentes que diferentes construtores criaram algumas instâncias. Inclui calculadoras, vários conversores ou aplicativos de gravação de tarefas. Devido a isso, esses aplicativos comuns geralmente têm muitos guias tutoriais ou filmes do YouTube que você pode assistir.
Seguir essas fontes permite que você aprenda as abordagens totalmente diferentes que os construtores usam para criar esses aplicativos. Isso contém sua estratégia para corrigir problemas ou como eles arquitetam seu aplicativo para manutenção.
1. Conversor (Temperatura, Medição e Extra)
Um conversor de temperatura é um excelente primeiro utilitário de tipos de Windows para construir .
Bem aqui, você aprenderá a adicionar partes da interface do usuário à tela. Nesse caso, você pode começar incluindo duas caixas de conteúdo textual, que podem caracterizar a quantidade a ser transformada e a consequência. Então você pode criar um botão para calcular a consequência quando clicado.
Isso também permitirá que você aprenda a lidar com ocasiões. Você será capaz de encontrar o tratamento de ocasião na documentação da Microsoft para saber como emparelhar um botão (ou seja, o botão Calcular ) com uma operação. Esta operação seria desencadeada quando o consumidor clica no botão.
personal void button_num_Click(object sender, EventArgs e)
{
}
Além disso, você aprenderá a cuidar de entradas inválidas. Para isso, você pode descobrir os exemplos comprovados na documentação da propriedade Management.Seen da Microsoft . Isso pode permitir que você adicione um rótulo de interface do usuário com uma mensagem de erro e defina apenas a visibilidade como verdadeira se a entrada for inválida.
2. Calculadora
Fazer uma calculadora também fornecerá ajuda para estudar como lidar com ocasiões. Este utilitário acomoda botões para caracterizar os números e operações matemáticas. Outro aspecto da interface do usuário é a caixa de texto, que está localizada na parte superior e gera a resposta.
Quando o consumidor clica em um botão, você pode continuar atualizando uma string que armazena a equação matemática contínua. Uma vez que eles clicarem no botão igual , você deve usar a operação Compute() . Como a documentação do Microsoft Compute() explica, esta operação calcula os resultados de uma expressão que você acabou de acessar:
output_result.Textual content = new DataTable().Compute(formattedCalculation, null).ToString();
Além disso, você será capaz de aprender mais sobre o erro e a situação. Por exemplo, o consumidor não deve ser autorizado a pressionar o botão “+” várias vezes seguidas. Eles também precisam obter uma mensagem de erro se pressionarem o botão igual a um componente inválido, correspondente a “+-((4()x”. Você aprenderá a lidar com todas essas situações ao desenvolver este aplicativo.
3. Supervisor de arquivos fácil
Um gerenciador de arquivos simples é outro aplicativo que você pode criar usando os tipos do Windows Home. Para criar este aplicativo, você pode copiar ou modificar o design do atual gerenciador de arquivos do Windows em seu laptop.
Além disso, você precisará gerar a interface do usuário dinamicamente, em vez de arrastar manualmente as partes da interface do usuário para a tela.
Por exemplo, é provável que você queira usar arrays e criar dinamicamente partes da interface do usuário correspondentes a rótulos ou ícones para cada linha. Para isso, você pode ler a documentação da classe Button da Microsoft para obter exemplos sobre como criar um novo aspecto da interface do usuário.
Button button1 = new Button();
Controls.Add(button1);
Também é possível descobrir a documentação System.IO da Microsoft para aprender a acessar diretórios e dados de registros de seu laptop nativo. O namespace System.IO contém cursos de C#, como Listing Class e File Class.
4. Simulador de cubo
Fazer um simulador de cubo é uma maneira eficaz de aprender como renderizar gráficos em um utilitário de classe do Windows . Neste utilitário, você deve ter botões rotulados de um a 6. Quando o consumidor seleciona um botão, a face correspondente do dado aparece.
Existem vários métodos pelos quais você pode renderizar as faces do dado. Você será capaz de desenhá-los usando cursos e estratégias C# integrados. Também é possível fornecer imagens para cada forma do dado e renderizá-las como imagens como substituto.
A documentação do Microsoft Graphics Class lista estratégias que você deve usar para atrair formas na tela. Por exemplo, você deve usar a metodologia FillEllipse para atrair um círculo em certas coordenadas x e y, com um raio especificado.
e.Graphics.FillEllipse(solidBrush, 300, 50, 200, 200);
A documentação do Microsoft PictureBox mostra uma categoria que você deve usar para carregar e mostrar um conjunto de imagens de cubo salvas em seu laptop.
5. Recreação do Cubo
Existem vários jogos de cubo que você pode criar usando um software de tipos do Windows para casa. Este utilitário é mais superior do que o simulador de cubo, mas oferece a você a oportunidade de aprender mais sobre como lidar com os estados do jogo.
Por exemplo, o que desencadeia o início e o fim do esporte, bem como certas ocasiões no esporte com base em certas diretrizes esportivas. Um exemplo disso pode ser no caso de seu esporte ter uma regra em que, se o consumidor rolar um 5, ele poderá rolar o dado pela segunda vez.
Você será capaz de descobrir a classe MessageBox, principalmente a documentação da metodologia MessageBox.Present da Microsoft. Isso permitirá que você crie pop-ups para informar ao consumidor o que está acontecendo no jogo.
MessageBox.Present("The pc has rolled the cube. They've rolled a " + totalDiceRoll);
6. Gerador de sinalizadores
Este não é essencialmente um utilitário comum, mas ainda pode ser um trem realmente útil. Este utilitário é muito parecido com o gerador de cubos. No entanto, em vez de produzir faces de um dado, você pode estar usando formas variadas para criar bandeiras totalmente diferentes em vez disso.
Bem aqui, você precisará descobrir uma variedade maior de estratégias C# da classe Graphics. Isso contém FillRectangle() e FillPolygon() para criar vários tipos de formas. Para criar cepas, você deve usar a metodologia DrawLine. A documentação do Microsoft Graphics contém detalhes de todas essas estratégias.
Além disso, você deve certificar-se de que está posicionando as formas nas coordenadas x e y corretas em toda a bandeira.
Crie aplicativos extras enquanto estuda os tipos de janelas domésticas
Existem vários aplicativos comuns que você pode recriar enquanto estuda como funciona um utilitário de tipos do Windows Home. Isso inclui vários conversores, aplicativos de calculadora, gerenciadores de arquivos ou jogos de cubo. Você pode começar a criar esses aplicativos do zero, usando um novo desafio Home Windows Kinds.
Esses aplicativos de instância abordam apenas os fundamentos dos propósitos da área de trabalho. Também é possível continuar explorando diferentes tipos de videogames que você pode criar e quais plataformas você deve usar para criá-los.